MatériaMais Notícias
da lvbet: Ícone do futebol croata, capitão da seleção nacional durante uma década e o jogador que mais vestiu a camisa do país (134 jogos, entre 2002 e 2016), o lateral-direito Darijo Srna, visitou a delegação da Croácia, em Moscou, na noite de sábado, participando do jantar com os atletas.
Neste domingo, horas antes do time croata entrar no Estádio Lujniki para a final da Copa do Mundo, em seu Instagram o jogador, de 36 anos e que está no fim de uma suspensão de dois anos por uso de substância proibida que aumenta a testosterona (a punição acabará em agosto), enviou uma mensagem de apoio aos companheiros.
– Estou feliz por ter sido e continuar a fazer parte desta família. Obrigado pelos dias inesquecíveis que serão lembrados enquanto vivermos. Continuem seguindo o caminho com coragem para realizar nossos sonhos. Boa sorte, melhor dos melhores – publicou.
Recentemente Srna desligou-se do clube ucraniano Shakthar Donestk – pelo qual jogou 15 anos e é o atleta com mais jogos e mais títulos com a camisa do clube – e acertou com o Cagliari (ITA).
Vale lembrar que mesmo sendo um defensor, Srna é o quarto maior jogador da história da seleção croata. Marcou 22 gols. à sua frente, apenas camisas 9: Suker (45 gols), Mandzukic (32) e o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva (29).
RelacionadasCopa do MundoHazard, candidato a MVP e causador de prejuízo a uma loja devido ao golCopa do Mundo15/07/2018Copa do MundoRefugiado e croata de origem suíça: a corrida pela vida levou Rakitic à finalCopa do Mundo14/07/2018Copa do MundoGriezmann e Modric: ‘Pequenos príncipes’ em busca da coroa da CopaCopa do Mundo14/07/2018